quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ufa conseguir!!!

 Depois de semanas a procura de emprego fazendo  entrevistas, provas, redações... felizmente conseguir arrumar um emprego, já tinha esquecido como é cansativo disputar uma vaga de emprego e parece que cada dia fica mais dificil. O mercado de trabalho esta exigido mais dos seus candidatos e acredite vence o melhor! então como amiga  vou deixa uns dicas basica  para empregos basicos como vendedora, op de caixa, recepcionista, telemarketing... Não vá para um entrevista sem saber matematica principalmente porcentagem ( para que não sabe a fomula é assim exemplo: 12% de 120=  120X12/100=14,4),  multiplicação  e divisão. Redação quase todos as entrevistas tem,  então procure sempre lê tema atuais para esta bem informado, na maioria das vezes os temas são livre mais é bom você monstra que esta por dentro do assunto atuais, mais não vá fazer redação falando sobre um assunto que não  tenha nada ver com a vaga que você esta concorrendo. Para não correr risco de fazer um tema errado, procurei sempre temas relacionadas a confiaça, comportamento no local  de trabalho, como ser um boa profissional e etc... ah tbm tem bastante teste de logica, então a proveitar que esta na net e veja bastante teste de logica certo.
Não esquece da informatica word e excel são fundamentais, então sempre que puder faça  um curso para se  atualizar.
  Você esta sendo avaliada desde o momento que chegar na porta  da empresa ou da  agencia, então seja educado com todos e não esquece de sorrir. :)
  Como essa linha de pensamento conseguir  hoje esta empregada, espero que essas dicas ajude muita gente também.


A consciência tranqüila é o melhor remédio contra insônia.


Bjocas!!

domingo, 25 de julho de 2010

                                                            Até Você Passar




                                           O que a gente vai fazer dessa paixão
                                           Distraído coração
                                           Eu fiz festa pra esse amor a noite inteira
                                           E amanhece a ilusão
                                           Nada
                                           Sombra e silencio
                                           Hoje eu vou ficar aqui
                                           Até você passar
                                          O que a gente vai fazer com essa paixão
                                          Distraída solidão
                                          Que passeia em frente a minha lua cheia
                                          Sem deixar sombras no chão
                                          Nada
                                          Sombra e silencio
                                          Eu não vou sair daqui até você passar
                                          (Refrão)
                                         Nenhum sinal
                                         Nenhum recado
                                         Hoje é melhor deixar o amor fora do ar
                                        Tudo acontece, eu sei
                                        Tudo se entende
                                        E de repente tudo volta pro lugar

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dicas de Maquiagem para pele negra.

 A beleza da mulher negra esta cada vez mais em evidencia e precisa de dicas especificas para não errar no  make.

Com tudo isso, eu que sou uma mullher de pele negra e sou um desastre  em maquiagem, andei fazendo uns  pesquisa na net de dicas de maquiagem para pele negra e encontrei um monte todos muito util, pois começei a plicar no meu dia- a- dia e já estou vendo resultado, as gatinhos então amando, rsrsrs, não paro de ouvir psiuuu!!! e eu estou amado tbm, então decide colocar alguns dicas aqui para vc tambem se sentirem linda e maravilhosa como eu estou mim sentindo depois dessas dicas.

 1°   A primeira coisa a se fazer na hora de maquiar é aplicar o corretivo nas olheiras e manchas. "As mulheres de pele morena ou negra tendem a ter olheiras mais escuras que o tom de pele, o que é complicado esconder", Para esconder, você deve usar um corretivo um tom mais claro que a sua pele e depois uniformizar a área com o seu pó ou base.

Evite usar corretivos de tons brancos. "Um corretivo bege escuro, tostado é o ideal",

coisa que você deve reparar é se o tom de pele do rosto é diferente da do colo. Elas devem ser igualadas,
ou fica um resultado estranho". Se o seu rosto for mais claro que o colo, a base deve ser mais escura.

É importante também constatar se o tom da pele tende mais ao vermelho ou ao amarelo, para que a base escolhida siga essa mesma coloração. Fuja de pós e bases bege ou muito claros. "Se você quiser uma maquiagem muito leve mesmo, pode usar um pó amarelo bem transparente, mas nunca bege!", alertou o maquiador.


2° passo cores: Quem não gosta de arriscar pode usar os tradicionais dourado-bronze-cobre para colorir as pálpebras, mas as alternativas não ficam por aí. "Qualquer cor que seja cintilante, que tenha o efeito de iluminar os olhos cai muito bem na pele negra", disse Fernando. Tons pastéis cintilantes ficam muito bem, principalmente se combinados com um delineador preto.

"O lilás, que é uma cor fria, e o ameixa, que é uma cor quente, ficam ótimos em peles morenas e negras. Verdes próximos ao oliva também. Dá até para arriscar um amarelo com pigmentação, ou seja, aquela sombra que você vê claramente quando experimenta"

Cuidado com essas cores


Cinza não deve ser usado porque não destaca, "melhor usar prata no lugar", disse o maquiador. Azul é uma cor complicada de usar. Se a sua pele é muito escura, ao invés de usar uma sombra marrom para escurecer, use a preta. Rosa pink tem uma intensidade violenta e a maquiagem pode ficar cafona.


Delineadores, rímel e lápis


Use e abuse de delineadores, "Usar um delineador de traço fino em cima e esfumação na parte de baixo é ótimo para realçar a beleza dos olhos. Você pode usar durante o dia com uma sombra mais cintilante e à noite, com sombras mais chamativas. Rímel preto é obrigatório e um curvex realça mais os cílios".

Dica 1: Se você for usar lápis preto ao invés de delineador, esfumace o traço para não ficar um risco grosseiro.
Dica 2: Se a sombra não for pigmentada, não adianta colocar camadas e mais camadas para a cor aparecer, ou você corre o risco de borrar a maquiagem.

Blush


É complicado achar um tom de blush que se destaque sem estragar o visual.

Para marcar o pomo você deve usar blush marrom escuro, marrom café. Se você quer dar um tom de saúde, use rosa queimado ou terracota.


Cuidado com essas cores


Evite tonalidades como pêssego, salmão ou alaranjado

3° Boca


A primeira providência é delinear a boca com um lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele. "Muitas vezes em peles morenas e negras a cor dos lábios se confunde com a da pele", disse o maquiador. O batom deve cobrir a marca feita pelo lápis.


Boca


A primeira providência é delinear a boca com um lápis marrom mais escuro que o tom de sua pele. "Muitas vezes em peles morenas e negras a cor dos lábios se confunde com a da pele", disse o maquiador. O batom deve cobrir a marca feita pelo lápis.

Cores

São as mesmas indicadas para as sombras: dourados, ameixa, vermelhos. Evite tons frios como prata, branco. Se quiser, os prateados podem ser usados no centro do lábio inferior para dar volume à boca.


Batom ou gloss?


Os dois funcionam muito bem. "Depende do efeito que se está procurando. O batom deixa a boca mais definida, o gloss a deixa mais sensual. Você pode brincar misturando batom e gloss para obter diferentes tonalidades, por exemplo, usar um batom escuro embaixo e um gloss claro por cima",

obs: Eu amo usar gloss, tenho um labis pequeno e o gloss da volume e fico com uma boca bem mais bonita, eu uso sempre gloss de cor avermelhado e de cor rosa tbm fica um chame.
Então air estão alguns dicas basicas para você cada dia fica mais linda.

bjocas!!






























 

terça-feira, 20 de julho de 2010

Difícil querer definir amigo.




Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.


É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia

pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.
Amigo é multimídia. Olhos....

Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. é lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação:

Amigo é quem te ama "e ponto".

É verdade e razão, sonho e sentimento.

Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

domingo, 18 de julho de 2010

Cuidado na internet

 Hoje entrei no site da revista Atrevida lá eu vir uma postagem bem legal falando do cuidado que devemos ter na internet, cuidados esse que todos nos sabemos, mais é um assunto que sempre deve ser comentado, pois as palavras nos  engana e  na internet é bem mais facil por que alem das palavras escritas,  mexe com nossa imaginação.
Como achei interessante peguei um trecho  da postagem da Atrevida, com algumas dicas.

  "Tem muita gente na rede que domina a arte de se aproximar e que é capaz de criar uma intimidade só para arrancar informações pessoais. Eles fazem isso de uma maneira esperta, sem dar bandeira. Quem entra nesse jogo corre riscos sérios na vida real",  Para evitar cair nessa e em outras ciladas do tipo, algumas dicas dos nossos consultores: O que importa é a qualidade e não a quantidade de amigos nas redes. Por isso, não aceite desconhecidos. Dê uma olhada no perfil da garota ou do garoto no Orkut ou converse com outros amigos em comum para saber mais sobre o fulano ou a fulana, antes de dizer "sim" a eles.


* Sempre que for abordada por gente com um papo meio tenso, que a ofenda ou a incomode de alguma forma, configure sua conta para bloquear aquele contato.
* Cadastre-se com informações verdadeiras no cadastro privado, mas coloque só o primeiro nome no perfil público. E não saia divulgando dados pessoais como telefone, endereço, essas coisas. Meio óbvio, né? Mas sempre é bom reforçar...
* Vídeos ou fotos suas podem ser facilmente manipulados. Então, veja se vale a pena correr o risco de postar no seu perfil.
* Pense antes de escrever. As palavras ficam gravadas e uma simples fofoquinha pelo MSN pode ser usada contra você.
* Pense mais ainda antes de abrir a sua web cam. Ela permite que qualquer pessoa entre na sua casa, na sua vida e na sua intimidade. Poucos merecem esse privilégio, certo?

*Cuidado ao baixar arquivos que não sabe de onde vêm. Nunca aceite que instalem programas desconhecidos em seu computador.

* Mude suas senhas regularmente e não fique divulgando-as por aí. Nem para o seu namorado ou para a BFF. Privacidade é tudo na vida, amiga!


* Saiba que é crime xingar e ofender pessoas publicamente, passar, receber ou guardar fotos de menores de 18 anos sem roupas ou em posições eróticas, copiar textos sem atribuir autoria, baixar música e vídeos sem pagar os direitos autorais, usar senha de outra pessoa, criar perfil falso e usar imagem ou foto dos outros sem pedir permissão. Para tudo isso há uma punição prevista pela lei. E desconhecimento não serve como desculpa para se safar de um processo civil e penal.



Se visualizar conteúdos suspeitos de serem racistas ou que contenham cenas de violência contra crianças, denuncie em http://www.denuncie.org.br/.

Estão air esta alguns   dicas, agora é só negavar a vontade na internet!!!
Os cabelos crespos alisados, tratados quimicamente, precisam de cuidados diferentes.

Lave-os utilizando apenas água morna, pois a água muito quente resseca ainda mais os fios.


Massageie o couro cabeludo durante a lavagem, para estimular a produção de sebo protetor nos cabelos.

Evite penteá-los a seco. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta.

Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz.

Utilize máscaras hidratantes semanalmente, em casa ou no salão.

Corte periodicamente os cabelos, para remover as pontas ressecadas e manter o estilo do penteado em dia.

Mantenha uma dieta equilibrada com muitas proteínas, vegetais frescos e água, para manter a vitalidade dos fios de cabelo.
 
 Use produtos com a função de equilibrar o volume e que contenham propriedades hidratantes.




Para ter cachos mais definidos, deve-se secar os fios com ativadores de cachos ou mousse. Depois de secos, o toque final de brilho e o controle de fios arrepiados é dado com silicone, cera ou pomada.



Utilize sempre produtos complementares como o Gel Hidratante Formador de Cachos para deixá-los hidratados e flexíveis ou o Spray Intensificador de Brilho para ajudar a prevenir o ressecamento.


Com esse cuidados você consegue manter seus cachos lindos diariamente, ficando cada dia mais linda, rsrsrs.
bjos

domingo, 11 de julho de 2010



Esse é o max (cachorro), ele é lindo fofo e faz a felicidade da casa. Como é inteligente, carinhoso( já gosta de um carinho). Todos os dias quando chego do trabalho, ele esta lá sentado mim esperado no portão, mim suja toda, rsrsrsrrs! mais é muito bom saber que quando chegar em casa ele vai esta lá mim esperando, para brincar com ele, para alimenta-lo, fazer carinho. Feliz em saber que tem alguem que precise do meu amor e da minha atenção, e melhor do quer isso ser retribuinda tbm  com o amor dele.

sábado, 10 de julho de 2010

Para você pensar.

a vida não passa de um sonho- e para algumas, um sonho ruim. Um dia tudo acaba. Uma pessoa pode enfrentar problemas extremamente dificieis hoje e, amanhã, esses mesmos problemas podem deixar de existir ou de ter tanta importância. O fato é que tudo passa, seja bom ou ruim. A única coisa que permanece é a propria pessoa, ou seja, o seu caráter, a sua reputação e a sua força.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

De dentro para fora!

tire o salto alto, sente- se, relaxe, e embarque nessa jornada.

Para Manter os Cabelos Saudáveis

Ao lavar os cabelos, evite a água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento.
No lugar do condicionador, use máscaras capilares para manter os cabelos sempre hidratados.
Repor a queratina dos cabelos é essencial: compre um kit cauterização e use-o a cada 15 dias.
Procure usar xampu sem sal e com pH neutro.
Uma vez por semana, use xampu anti-resíduos para fazer uma limpeza profunda.
Para não quebrar os fios, evite dormir com os cabelos molhados.
Para diminuir a eletricidade estática, umedeça sua escova antes de escovar e use silicone.
Para quem tem os cabelos crespos e quer diminuir o volume, a dica é aplicar produtos do tipo leave-in (que não precisam de enxágüe).Cabelos oleosos: lavar diariamente para retirar o excesso de sebo e evitar a queda.
Para clarear os fios: faça um chá bem forte de camomila, passe nos cabelos e deixe secar no sol. Além de clarear a camomila hidrata os fios.
Para fortalecer e hidratar os fios, passe babosa. Deixe a babosa agir por 30 minutos. Lave normalmente.
Máscara para dar brilho: Bata no liquidificador uma maçã sem sementes e 1/2 copo de água. Após a lavagem dos fios, passe nos cabelos, massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e enxágüe em seguida

A maior prisão

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente ta muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.

Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.

Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um Pouco da minha vida!!!

Mim chamo Roberta tenho 22 anos 1,70 de altura 56 kilos,  nasci na ilha de vera cruz morei lá durante toda minha infancia e adolescencia, hje estou morando na  cidade de curitiba  no estado do parana já faz quase 4 anos, estudo na fatecinternacional cursado tecnologia em marketing!

Volte Sempre!

Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...