sábado, 28 de agosto de 2010

Junior achivement ( Miniempresa)

Como já tinha falando que estaria começado um novo desafio da minha vida apartir de hoje estarem postado nesse meu blog toda a minha experiência no programa  Miniempresa pelo a Junior Achievement.
Na segunda feira dia 23 de agosto2010 começamos o projeto na instituição salesiano. esse projeto é feito por jornada na segunda dia 23 foi a primeira jornada  eu e minha colega de trabalho Rubia, juntos a turma por que tem que ser no minimo 30 alunos e no maximo 35.
vou passa um pouco o que Junior achievement é a maior e mais antiga organização de educação pratica em economia e negocios. criado nos estados Unidos, em 1919. o objetivo da Junior Achiverment é despertar espirito empreendedor nos jovens, ainda na escola, estimular o desenvolvimento pessoal, proporcionar uma visão clara do mundo dos negocios e facilitar o acesso ao mercado de trabalho.
o programa miniempresa proporciona a estudantes do 2° ano do ensino Medio a experiencia pratica em economia e negocios, e na operação de uma empresa, é desenvolvido em 15 semanas em jornadas semanais, com duração de 3:30h, realizadas nas escolas ou instituições.
 Essa é a descrição do  que é Junior Achievement e como é  programa da Miniempresa.
E aqui vou esta passado as experiência  que eu estarem  passado nesse novo programa para vc´s e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!

Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...