quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Seu Batom e sua personalidade

Oi meninas, achei  esse teste no site comsou?, achei super legal.
O batom diz muito a personalidade de quem o usa.
Veja o que o meu batom disse sobre a minha personalidade.


Ponta em forma de gota
 
Resultado
Desconfiada - Ponta em forma de gota É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar. 

Esse  foi meu resultado, e o mais legal é que realmente eu só assim, não que eu seja durona, talvez aparente ser, e tbm sou um pouquinho desconfiada, um pouquinho só,rsrsrs!

Se você quiser saber o que seu batom diz da sua personalidade, faça o teste CLIQUE AQUI e depois me conte!
BEIJOSSS!


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lição de Sabedoria

                                                       

                                                                
Um cientista muito preocupado com os problemas do mundo, passava dias em seu laboratório, tentando encontrar meios para conserta-lo.

Certo dia, seu filho de 7 anos invadiu seu santuário decidido a ajudá-lo. O cientista nervoso pela interrupção, tentou fazer o filho brincar em outro lugar. Vendo que seria impossível removê-lo, procurou algo que pudesse distrair a criança. De repente deparou-se com o mapa do mundo em uma revista. Recortou o mapa em vários pedaços e junto com um rolo de fita adesiva, entregou ao filho dizendo:

- Vou lhe dar o mundo para consertar. Aqui está ele todo despedaçado. Veja se consegue consertá-lo, mas faça tudo sozinho.

Pelos seus cálculos o filho levaria dias para montar o quebra cabeças e "consertar o mundo". Porém em alguns minutos o menino lhe chamou calmamente:

- Papai! Já terminei!

A princípio, o cientista não deu crédito as palavras do filho. Pois seria impossível a uma criança de 7 anos recompor o mapa do mundo em tão pouco tempo, ainda mais que jamais havia visto tal mapa.

Relutante o cientista levantou os olhos das suas anotações, certo que veria um trabalho digno de uma criança. Mas para sua surpresa o mapa estava perfeito. Todos os pedaços haviam sido colocados nos devidos lugares. Como seria possível? Como o menino havia conseguido?

- Você não sabia como deveria ser o mundo meu filho, como conseguiu?

- Verdade pai, eu não sabia como deveria ser o mundo, mas eu vi, quando o senhor recortou a figura do mundo da revista, que do outro lado havia um homem, Quando você me deu o mundo para consertar eu tentei e não consegui. Foi aí que me lembrei do homem. Virei os recortes e comecei a consertar o homem, que eu sabia como era.

Quando acabei de consertar o homem, virei a folha e vi que havia consertando o mundo.

Autor Desconhecido

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

uma lição de vida!!!

Assistar esse video ate o fim!!!



Independente da religião, esta historia é linda e comovente.
Quando vir pela primeira vez, de começo achei meio chato, mas quando dei por mim estava arrepiada e com uma enorme emoção em meu coração...e por um momento mim fez para e pensar , que Deus mim proporcionou anos de vida e eu não tinha feito nada...nada neh pra mim e neh para meu proximo, mim fez sentir um vazio na alma, e mim fez senti- se tão unútil e ao mesmo tempo sentimento de injustiça, por Deus ter tirando tão cedo uma pessoa tão boa( mais Deus sabe o que faz).

A ver esse video, fez mudar muito as minhas atitudes no meu dia a dia, mim fez aproveitar mais a vida, não em coisas negativas, em coisas positivas e em coisas boas, pansei tbm a tirar pelo menos um minuto pra Deus, e duas frases ficaram pra sempre no meu coração:

Jesus nos dar 24 horas, por que não tiramos 1 minuto do nosso dia para Deus.

" se não fizemos nossa parte agora, se quizer fazer amanhã talvez não dê mais tempo"

Andressa no pouco que viveu fez muito, fez tudo que podia enquanto pode!

e você o que esta fazendo para sua vida?

Volte Sempre!

Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...