terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Significados da Borboletas




        Oi meninas e meninos acho que deu para perceber o quanto eu sou apaixonada por borboletas , por isso andei pesquisando um pouco sobre o seu significando  e fiquei mais admirada.











A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo.No Japão, a borboleta é um emblema da mulher, por ser graciosa e ligeira. A felicidade matrimonial é representada por duas borboletas (masculino e feminino).A metamorfose das borboletas é simbolizada da seguinte forma: a crisálida é o ovo que contém a potencialidade do ser e a borboleta que sai dele é um símbolo de ressurreição. Também pode ser vista como a saída do túmulo.



Qual a origem do nome Borboleta: ESLAVO

Qual o significado do nome Borboleta: AQUELE QUE FICA FAMOSO ATRAVÉS DA LUTA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME BORBOLETA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: B

Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.


                         SIGNIFICADO DO NOME BORBOLETA - SUA MARCA NO MUNDO!

SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE

Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.

                            BORBOLETA SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - EXPRESSÃO 9

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Tolerante e compreensivo, uma pessoa muito amorosa e generosa. Ajuda as pessoas sem esperar nada em troca. Por compreender a natureza humana, sabe perdoar. Precisa de liberdade para expressar suas emoções e usar sua intuição no trabalho. Atrai as pessoa em busca de compaixão e generosidade, e elas as encontra em você. Ser impessoal é importante para não sofrer grandes perdas quando se exige poder, posses ou mesmo amor. Não deixe sua popularidade virar a sua cabeça. Tem amplos horizontes, já que não gosta de confinamento em lugares pequenos ou ficar preso a situações sem que não tragam expectativas. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Aprenda a evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.












Bejinhos!

Roberta Souza

7 comentários:

  1. Oiiii Roberta visitando seu Blog...Adorei é lindo !!!
    Beijos!!
    Jacinta Gama

    ResponderExcluir
  2. Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro borboletas.
    moro no interior de Minas e aqui tem cada espécie mais linda que a outra...
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola amada seu blog é lindo, adorei o post de significado das borboletas......

    ja te sigo---


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/presentes.html

    ResponderExcluir
  5. adorei este post, muito interessante *
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Volte Sempre!

Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...