quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unhas lindas e fáceis de fazer!





Oi Meninas olha que linda as unhas que andam circulando no Facebook  além de lindas são bem fáceis de fazer, já tentei eu mesma fazer na minhas unhas e ficaram lindas e estão fazendo o maior sucesso, já tirei algumas fotos mais ainda não tive tempo de baixar no PC, mais logo em breve estarem mostrando como ficaram minhas unhas, alguns tive que improvisar  por que as cores do esmaltes nem sempre encontramos com facilidade. 
  















Bejinhos 

                      Roberta Souza

12 comentários:

  1. Oie tudo bem miga?
    Adorei as unhas, que lindas! essa de jornal é muito interessante =) amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei louca quando vi o seu post!!!!!Amo esmaltes!!! e amei o primeiro, super fofo!!A proposito,obg pelo comentario no meu blog e será que vc pode deixar eu pegar as imagens das unhas para eu fazer um post sobre unhas decoradas?

    ResponderExcluir
  3. São lindas! Gostei mais do primeiro :)

    ResponderExcluir
  4. Verdade são lindas mesmo eu sou apaixonadas por todos... mais a preta é um charme.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii mas nem sei como fazer run

    ResponderExcluir
  6. São LINDASSSSSS
    Mas as minhas favoritas são as segundas.. amo a elegancia de uma só cor, e o fio dourado fica top

    ResponderExcluir
  7. tabom tudo lindo,mas como q faz so tem foto e nun explica,o q eu mais gostei o de oncinha nao fala como faz e aí?

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo seu trabalho muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. amei estão todas lindas

    ResponderExcluir

Volte Sempre!

Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...